. Viagem de Mel | Lua de mel barata | Destinos acessíveis
O Viagem de Mel

Artigos

Home » Artigos » Lua de mel barata: lugares bonitos e econômicos para poupar o seu bolso.

Lua de mel barata: lugares bonitos e econômicos para poupar o seu bolso.

Lua de mel barata: lugares bonitos e econômicos para poupar o seu bolso

Para fazer a viagem dos sonhos, não é preciso gastar uma fortuna. A sua lua de mel barata está mais próxima de você do que imagina

 Planejar um casamento e dar início à vida a dois é tarefa que exige disposição, dedicação, mas também investimento. Quem aí está vivendo esta fase sabe, exatamente, o que eu estou dizendo. A cerimônia de casamento e, depois, todos os detalhes da nova casa consomem muito da gente. Daí a lua de mel, por muitas vezes, acaba sendo sacrificada. O que o Viagem de Mel vai te mostrar agora é que você não precisa abrir mão do seu sonho de viajar a dois. Uma lua de mel barata é possível sim e inclui, sim, lugares maravilhosos para sua experiência de amor!

Lugares bonitos e econômicos para uma lua de mel barata e inesquecível

Arraial D’Ajuda, Bahia

 

O bom de ir para Arraial é que, pela proximidade com outras praias, você acaba tendo a oportunidade de conhecer mais lugares em uma única só viagem. Arraial fica na região de Porto Seguro, o que já torna uma possibilidade de conhecer também a animada Porto. Trancoso, Caraíva entram também na lista de lugares próximos. Com muitas opções de hospedagem, alimentação e diversão, que atendem aos mais variados “tipos de bolso”, Arraial é opção de lua de mel barata e com o custo benefício vantajoso.

Caldas Novas, Goiás

 

Caldas Novas é a maior estância de água termal do mundo. Lá ás águas dos rios, das piscinas dos hotéis e parques temáticos são, naturalmente, mornas.  Atrai milhares de casais todos os anos, que buscam uma lua de mel barata, mas com o conforto de seus inúmeros hotéis, resorts e parques. Um destino perfeito para quem ama relaxar curtindo o seu amor em uma deliciosa piscina com água quente.

Cartagena e San Andres, Colômbia

Quem disse que a uma lua de mel barata não pode ser uma viagem internacional? Engana-se quem pensa isso. Cartagena e San Andres, por exemplo, são destinos incríveis e que estão cada vez mais acessíveis. Em Cartagena é possível visitar palácios, casarões, igrejas e muito mais. É uma cidade com boa e variada infraestrutura. San Andres é uma ilha banhada pelo mar do Caribe e que impressiona pela beleza. Pela proximidade, as duas localidades conversam entre si e possibilitam conhece-las, sem gastar muito, em uma única viagem.

Praia da Pipa, RN

Localizada perto de Natal, Pipa também chama a atenção não só pela exuberância de suas praias, mas pela diversidade de opções – desde hospedagem, restaurantes e lazer-, que atendem às necessidades dos casais que chegam em busca de uma lua de mel barata e agradável. Um pouco de pesquisa é suficiente para encontrar as melhores tarifas e preços nesta incrível praia.

Buenos Aires, Argentina

Buenos Aires é o destino mais procurado por aqueles que vão fazer, pela primeira vez, uma viagem internacional. Não por acaso, pois é um destino barato e maravilhoso.  Para uma lua de mel barata, aposte, sem se arrepender depois, nesta cidade que encanta pela sua arquitetura charmosa, variedade de opções culturais e uma culinária cativante. É um destino perfeito e acessível para eternizar – na memória em lindas fotos – a sua lua de mel.

 

 

 

NEWSLETTER

Receba dicas sobre casamento em seu email.

WhatsApp