O Viagem de Mel

Artigos

Home » Artigos » 07 dicas para o momento mais desejado do casal: a Lua de Mel

07 dicas para o momento mais desejado do casal: a Lua de Mel

07 dicas para o momento mais desejado do casal: a Lua de Mel

 

Depois do tão sonhado casamento, chega o momento mais desejado do casal: A Lua de Mel.

E todo cuidado para organizar esse momento do casal é muito importante. Até mesmo as pequenas dicas fazem diferença no dia da viagem!

O planejamento de uma viagem de lua de mel exige muito tempo dos noivos, que devem programar cada minutinho dessa viagem juntos! Para lhe ajudar nesse momento tão sonhado, separamos algumas dicas que todos os casais devem saber na hora de planejar a viagem de lua de mel inesquecível.

Confira!

 

1 – Comece o planejamento de sua lua de mel com antecedência

Já comece o planejamento após definir a data do seu casamento, pois assim você consegue correr atrás dos documentos necessários para realizar a viagem e, quem sabe, também já deixar tudo pago até a data.

2 – Escolha bem a data da viagem

Nunca marque a viagem para logo após a cerimônia do casamento. Os noivos precisam pelo menos de um dia para descansar e relaxar depois da correria da festa do casamento. Só depois os noivos podem viajar mais tranquilos.

3 – Defina o orçamento

É fácil se deixar levar pelo planejamento da lua-de-mel, então saber qual é orçamento disponível é importante desde o início para evitar frustrações. Por isso, escolha destinos que você sabe que poderá ter uma viagem tranquila, sem ficar se preocupando demais com os gastos. E não se esqueça de deixar um pequeno espaço no orçamento para atividades (seja mergulho, massagem para casais ou jantares extravagantes) enquanto estiver fora.

4 – Arrume as malas com antecedência

Deixe as malas prontas, nada de fazer as malas na correria, pois você pode acabar esquecendo alguma coisa importante que queira levar. As malas precisam estar prontinhas e preparadas para vocês embarcarem. Vocês não vão querer que nada atrapalhe a melhor viagem de suas vidas!

5 – Leve um roteiro pronto

Não deixe de levar um roteiro pronto, e procure pelas melhores opções de entretenimento na cidade. A viagem de lua de mel serve para o casal aproveitar cada segundo juntinhos, explorando a cidade, conhecendo lugares novos e se divertindo muito! Seja tomar sol na praia ou até mesmo curtir um barzinho no final da tarde. O importante é o casal ficar juntinho e curtir cada momento!

6 – Recém-casados! Não sejam tímidos!

Conte para todo mundo que vocês são recém-casados, e que essa é sua viagem de lua de mel. Escreva-o em todos os formulários de consulta que preencher e em todas as reservas que fizer, informe os agentes de viagens, funcionários de check-in e recepcionistas. Não espere para ser perguntado. Dizer às pessoas que é sua lua de mel costuma abrir portas que normalmente não seriam abertas, de upgrades e champanhe gratuitos no hotel, jantares à luz de velas e banhos de pétalas de rosas.

7 – Desligue o celular 😉

O mundo virtual tomou conta do nosso dia a dia, e é até difícil ficar algumas horinhas sem dar aquela espiadinha para ficar por dentro do que está acontecendo. E na lua de mel é melhor deixar tudo isso de lado. Isso mesmo, não perca tempo no celular. Afinal, a lua de mel é um momento único na vida do casal, e vocês não poderão voltar no tempo para aproveitar o que já passou. Deixem para postar as fotos da viagem e conversar com as pessoas depois e divirtam-se!

Apesar de lua de mel ser uma palavra bonitinha que carrega muita emoção, o processo pode ser muito estressante. Procure todas as dicas possíveis e os destinos ideais para a data, tudo para curtir ao máximo o momento mais especial!

 

Agora que você já sabe essas dicas, prepare as malas para embarcar nessa viagem inesquecível com estilo e muita felicidade! Certeza que vocês nunca se esquecerão de todos os detalhes que programaram juntos.

GUIA DE PROFISSIONAIS

Deu Viagem Agência de Turismo
4
3

Deu Viagem Agência de Turismo

4.9

Goiânia/Goiás

A Deu Viagem é uma agência de turismo que atua com uma proposta difere...

NEWSLETTER

Receba dicas sobre casamento em seu email.

WhatsApp